Centro de Documentação do Jornalismo de Imperatriz

Notícias

Novo prazo da ALAIC para envio de textos é 20/2

notícia O XIV Congresso da Associação Latino-americana de Pesquisadores da Comunicação (ALAIC) vai ocorrer na cidade de San José, na Costa Rica. O evento será de 30 de julho a 1 de agosto de 2018.

Com o tema "Comunicação em sociedades diversas: horizontes de inclusão, equidade e democracia", a Associação Latino-americana de Pesquisadores da Comunicação (ALAIC) fará em 2018 a 34a edição de seu congresso, que acontece a cada dois anos. O prazo final para envio de pesquisas foi prorrogado para 20 de fevereiro de 2018.

Serão 19 grupos de trabalho, entre eles está o GT de História da Comunicação. Esse grupo trabalha com três linhas: a história da comunicação, a história da formação do pensamento em comunicação, com especial ênfase na América Latina, e os processos de ensino, divulgação e apropriação da história da comunicação.Haverá ainda uma mesa com debates sobre História oral e memória: perspectivas teórico-metodológicas para os estudos de Comunicação na América Latina. Mais informações através do site http://alaic2018.ucr.ac.cr/es.

Tags:

Autore(s): ROSEANE ARCANJO PINHEIRO.