ALCAR Nordeste será realizadao em Recife em 2018

notícia As cidades de Belo Horizonte, Manaus e Santa Maria também vão sediar versões regionais do Encontro dos Pesquisadores de História da Mídia com o objetivo de promover a integração de pesquisadores.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento científico e aproximar professores, estudantes e profissionais, a Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (ALCAR) já divulgou os locais dos seus próximos encontros em 2018. Já o evento nacional volta em 2019 e acontecerá no Piauí. Nesse sentido, para a realização dos regionais, estão confirmados quatro estados: Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Recife (PE), ALCAR Nordeste; Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Belo Horizonte (MG), ALCAR Sudeste; Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria (RS), ALCAR Sul; e Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Manaus (AM), ALCAR Norte. A programação e os prazos para submissão serão informados brevemente.

Autore(s): ROSEANE ARCANJO PINHEIRO.